Em maio de 2019 noticiámos que Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge tinha em circulação mais de 6 milhões de cópias e passados 4 meses o twitter oficial vem revelar que o número de volumes ultrapassa agora as 10 milhões de cópias, significando isso que graças à adaptação para série anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) foram vendidas 4 milhões de cópias em apenas 4 meses.
Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016 na Weekly Shonen Jum e até ao momento conta com 16 volumes.
【コミックス『鬼滅の刃』1000万部突破!!!】
いつも応援してくださるみなさんのおかげで、
ついにコミックス累計発行部数が
1000万部を突破しました!!
本当に、ありがとうございます!
『鬼滅の刃』はまだまだ盛り上がっていきますので、
引き続き応援のほど、どうぞよろしくお願いいたします!! pic.twitter.com/FexRlcA0RU— 鬼滅の刃公式 (@kimetsu_off) September 2, 2019
A série anime com direção por Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) será tal como noticiámos anteriormente composta por 26 episódios.
O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

A ufotable enriqueceu o material do mangá em todos os quesitos possíveis, não é todo estúdio que tem essa grandeza.
Mas sempre que sai um anime da obra tem um aumento das vendas dos mangas,isso é o reflexo do sucesso do anime que está bem produzido pelo ufotable
Merecido e muito. O manga só melhora a cada arco o atual então tá insano.
Quero ufotable adaptando essa maravilha até o final.
ufotable deve adaptar a segunda temporada se tiver um bom retorno financeiro com a obra
Merecido demais! A Obra deu uma volta por cima LINDAMENTE! Se a JUMP tivesse cancelado esse Mangá olha o q eles teriam perdido! Q cresça cada vez mais!
Se qualquer outra obra da Jump fosse animada pela Ufotable, o resultado seria o mesmo, ou melhor. Tudo que tem dedo da Ufotable, significa sucesso, independente da qualidade do material que será adaptado.
O que uma animação da Ufotable não faz. Infelizmente, mesmo com a animação 10/10, não consigo tankar a escrita extremamente pobre dessa obra, que se resume apenas a apresentar vilões, e porradaria gratuita pra todos os lados. Mas, não deixa de ser legal assistir as batalhas, mesmo que apenas elas.